West Ham deixa cair duas vendas em cima do tempo e é acusado de “falta de respeito”

- Advertisement -

O West Ham não concretizou as saídas de Pablo Fornals para o Betis e de Said Benrahma para o Lyon. O clube francês deixou várias críticas para o emblema inglês.

O West Ham não fechou as saídas de Said Benrahma e de Pablo Fornals. Os dois jogadores tinham as saídas acertadas para o Lyon e para o Betis, respetivamente. Ambos os clubes ainda acreditam que podem garantir a sua contratação e já apresentaram recurso junto da FIFA para que os negócios sejam concretizados. Ainda assim, o Lyon criticou publicamente a atuação do West Ham ao longo do processo negocial:

«O Olympique Lyonnais teve o prazer de receber Saïd Benrahma em Lyon, na quinta-feira, para concluir a sua transferência do West Ham. Os dois clubes tinham assinado um acordo de transferência temporária e o Olympique Lyonnais tinha obtido a aprovação da DNCG para que a transferência se efectuasse de forma tranquila e transparente. No entanto, ao início da noite, enquanto o Olympique Lyonnais tinha introduzido todos os dados administrativos na plataforma específica da FIFA (FIFA TMS), o West Ham não tinha dado início ao menor procedimento técnico da sua parte, apesar dos repetidos avisos do OL e das comunicações telefónicas recíprocas. Na ausência desta ação recíproca por parte do clube inglês e na sequência deste comportamento incompreensível, que suscitou dúvidas, o certificado de transferência internacional não pôde ser solicitado antes da hora limite. O Olympique Lyonnais lamenta profundamente esta situação e esta decisão, que demonstra uma profunda falta de respeito por parte do West Ham para com a instituição e o jogador. O clube reserva-se o direito de iniciar todos os procedimentos adequados necessários para validar a transação numa data posterior e de responsabilizar o West Ham, se necessário», escreveu o Lyon em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.