5 grandes temas abordados por Bruno de Carvalho no BnR TV | 1.ª parte

    1.

    Bruno
    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    A absolvição e o regresso à vida ativa no Sporting CP – Em relação aos posts feitos por si nas redes sociais, Bruno afirmou que “os jogadores desmentiram, perante as perguntas insistentes, sobre a possível provocação de reações negativas dos adeptos” para com os mesmos devido às suas publicações no Facebook. “Um dos mais visados teve direito até a ir à casa de banho, passear e depois voltar”. Deixou críticas a William Carvalho, que em tribunal frisou ser um dos mais visados, acabando por cair a acusação de sequestro devido ao facto de o mesmo ter ido à casa de banho durante o ataque a Alcochete. “Teve lá um familiar meu sempre ao lado deles, que assistiu a tudo in loco (no local)”.

    Sempre que haviam depoimentos que iam contra a narrativa da comunicação social, “os jornalistas combinavam o que é que escreviam”, para manter a mesma linha do que estava a ser escrito, contou. “É ver os factos”. Bruno acusa ainda os jogadores de seguirem “o caminho do dinheiro”, dizendo, em relação aos que rescindiram, que “os que saíram foram ganhar mais e os que voltaram também”. 

    Acha que foi “orquestrada” a situação de Alcochete, até com a presença da CMTV no local a filmar tudo. “Acho que a CMTV estava avisada do que ia acontecer, por isso é que estavam lá. Para estarem lá à porta, tinham de saber algo”, é a convicção do ex-presidente do Sporting CP.

    Em relação ao possível regresso à posição de sócio e, posteriormente, candidato à presidência, Bruno de Carvalho disse “vamos dar tempo ao tempo”. O ex-presidente leonino considera que os associados do Sporting CP deviam pedir um repetição das assembleias gerais, a de suspensão e a de expulsão. Aponta que não foi dada a hipótese de defesa e, em ambas, as votações começaram na abertura, sem qualquer discussão sobre os assuntos: “Não foram respeitados os estatutos”. 

    Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.