5 grandes temas abordados por Bruno de Carvalho no BnR TV | 1.ª parte

    5.

    Fonte: Sporting CP

    A “limpeza étnica” e a actualidade leonina – Em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

    “Toda a gente que gosta do Bruno de Carvalho tem de sair do Sporting”. “É muita hipocrisia” considera Bruno de Carvalho em relação a Frederico Varandas, quando o mesmo se pronuncia em relação à invasão a Alcochete. Diz que o atual presidente, na condição de médico na presidência de Godinho Lopes assistiu às várias visitas à Academia e tinha conhecimento das visitas cíclicas às casas do jogadores, acabando ameaçados. 

    Questionado sobre o que de bom fez Frederico Varandas como presidente, Bruno de Carvalho respondeu de forma peremptória “foi quando teve como voluntário da COVID-19, foi o melhor que ele fez”“Fingiram-se problemas na formação”. BdC acusa a falta de coerência, pois primeiro há o problema dos colchões mas, depois, “os craques saltam como pipocas”.

    Se quiseres ver tudo ao detalhe, o programa está disponível na íntegra no nosso canal do YouTube:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Hugo Filipe
    Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.