Que dia triste para as equipas portuguesas! O Bola na Rede TV desta quinta-feira foi sobre a eliminação de Sporting CP e Rio Ave FC da Liga Europa. Neste programa, voltámos a contar com a presença de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Cipriano Duarte. A tripla de comentadores juntou-se ao moderador, João Filipa Brandão, para discutir a jornada europeia, depois de já ter estado toda junta na passada quinta-feira, nos jogos da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O tema inicial foi a derrota do Sporting CP em Alvalade ante o LASK Linz por 4-1. Já o Rio Ave, a outra equipa portuguesa a lutar por uma vaga para a fase de grupos, lutou até ao fim contra o AC Milan, mas caiu nas grandes penalidades, naquele que foi um jogo memorável no Estádio dos Arcos.

Por fim, além do tremendo dia negro para as equipas portuguesas, debateu-se o sorteio da Liga dos Campeões, nomeadamente o grupo do FC Porto e a expectativa sobre qual será grupo da morte desta edição. Junta-te a nós para mais este debate!

Anúncio Publicitário