As finais do Campeonato Universitário de Lisboa, realizadas no final de março, vieram colocar o ponto final no primeiro ano de parceria entre a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL) e o Bola na Rede.

O convite realizado pela organização deixou-nos bastante orgulhosos, mas colocou-nos uma imensa tarefa pela frente: sair da nossa zona de conforto e tentar proporcionar o melhor trabalho e cobertura possível aos exigentes desportistas que participaram nos campeonatos.

Foi um percurso com muitos altos e baixos, em que as pequenas vitórias nos deixaram muito orgulhosos e onde os momentos menos bons nos fizeram crescer e perceber as – várias – limitações que temos.

Contudo, creio que o projecto final foi, perante todas as adversidades, algo satisfatório e que, acima de tudo, aprendemos com os erros e com as situações criadas ao longo destes cinco meses.

À ADESL, resta-nos agradecer toda a disponibilidade, ajuda e compreensão que nos foi dada ao longo do tempo, sendo um verdadeiro parceiro e percebendo os problemas internos que surgiam. Aos desportistas, esperamos que tenha sido um ano em que se sentiram valorizados e que tenham gostado do nosso trabalho.

Vamos tentar sempre aprender e melhorar tudo o que foi feito.

Muito obrigado por este ano e saudações desportivas.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: Inês Catarino / ADESL

Comentários