📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

EURO 2020 | Os 5 melhores jovens de equipas eliminadas

- Advertisement -

Das 20 equipas já eliminadas do Euro 2020, muitos foram os jogadores que se destacaram – quer pelos golos marcados, assistências feitas ou defesas realizadas. Mas enquanto o foco continua naqueles que ainda estão ainda em competição, vale a pena valorizar os jovens jogadores que já foram eliminados por duas razões: primeiro, eles também realizaram exibições fantásticas e esforçaram-se ao máximo para darem uma alegria aos seus países; e, segundo, porque um dia serão eles a dominar o futebol do Velho Continente.

Estes são os cinco melhores jovens de equipas já eliminadas do Euro 2020.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC com triunfo confortável em casa frente ao Mortágua

O Vitória SC venceu por quatro bolas a zero na receção ao Mortágua, este sábado, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

João Rego ou Ivanovic, Rodrigo Rêgo ou Richard Ríos e um Benfica que precisa de 9 substituições

José Mourinho sabia muito bem o que estava a dizer quando, perante o mundo, criticou todos os jogadores do Benfica que iniciaram o jogo contra o Atlético à exceção de Nicolás Otamendi e Rodrigo Rêgo

Barcelona derrota sem problemas o Athletic no regresso ao Camp Nou

O Barcelona regressou ao Camp Nou e venceu o Athletic por quatro bolas a zero, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Mudanças em toda a linha: eis os onzes oficiais do Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

O Sporting recebe o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Continua a crise: Liverpool goleado pelo Nottingham Forest

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Rúben Neves marca pelo Al Hilal e derrota o Al Fateh de José Gomes

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado por duas bolas a uma durante a tarde deste sábado frente ao Al Hilal, para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.