O 11 de flops do Euro 2020

EXTREMO ESQUERDO

Eden Hazard – O antes candidato à bola de ouro, Hazard definitivamente não vive uma boa fase. Lesões, má condição física e problemas pessoais, fizeram com que o craque belga não devolvesse o que foi prometido na equipa merengue. Todavia, Hazard já mostrou futebol suficiente para calar os críticos em geral, e, além disso, os seus companheiros de seleção belga – chamados de geração de ouro belga – fazem com que o ponta de lança sempre seja uma aposta para os momentos decisivos.

O que foi visto, infelizmente, foi a continuação dos problemas apresentados no Real Madrid CF. O craque belga, que foi poupado dos 11 iniciais na primeira fase para pegar ritmo, foi posto à prova no seu jogo decisivo contra Portugal, mas uma lesão (quem diria?!) tirou-lhe possivelmente a última hipótese de conquistar algo ao lado da maior geração do Futebol da Bélgica.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa Dodi Lukebakio por 20 milhões de euros

Dodi Lukebakio foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Benfica, deixando o Sevilha em definitivo por 20 milhões de euros.

Conrad Harder fala como reforço do RB Leipzig: «Espero marcar muitos golos e quero contribuir para os objetivos da equipa»

Conrad Harder já falou como reforço do RB Leipzig. O avançado dinamarquês não escondeu a satisfação com o novo desafio.

Nottingham Forest perto de fechar alvo do FC Porto neste mercado

O Nottingham Forest está muito perto de fechar a contratação de Oleksandr Zinchenko. O jogador já foi apontado ao FC Porto e pertence aos quadros do Arsenal.

As palavras emocionantes de Florentino no momento da despedida do Benfica: «Foram anos de crescimento»

Florentino Luís já despediu do Benfica. O médio português foi emprestado ao Burnley, com cláusula de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC perde mais um jogador influente depois de Tomás Handel

O Vitória SC prepara-se para perder dois dos jogadores mais importantes da equipa: além de Tomás Handel, também Tiago Silva está de saída.

Benfica contratação de avançada do Real Madrid

O Benfica anunciou a contratação de Caroline Moller, avançado que representava o Real Madrid. Atua como avançada.

As primeiras palavras de Jakub Kiwior como reforço do FC Porto

Jakub Kiwior foi confirmado como reforço do FC Porto. O defesa internacional polaco falou pela primeira vez em Portugal.