SITE TEMPORÁRIO

20 de Janeiro, 2022

A França foi uma das decepções do Euro 2020

O 11 de flops do Euro 2020

Expectativa – palavra que significa aquela situação de quem espera um acontecimento conhecido ou esperado, ou até mesmo uma certa esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Pegamos este significado e transportamos diretamente para o mundo do Euro 2020, onde toda a emoção foi posta em campo para agraciar os apreciadores do desporto.

No entanto, nem sempre o que se espera acontece. Num torneio, no qual haverá somente um campeão, imensas quebras de expectativas podem se tornar realidade, em 90 minutos o sonho de toda uma nação pode acabar pelos pés daqueles jogadores em que mais se põe fé, e é essa quebra de expectativa que deixa o futebol emocionante.

Portanto, passadas as emoções e a adrenalina do campeonato de seleções da Europa, está na hora de pôr o cérebro a trabalhar e tirar o coração da frente da tela ao dizer quem poderia ser o melhor jogador deste Euro, mas acabou por ser uma decepção não correspondida em campo. Aqui estão os 11 maiores flops do Euro 2020.