O 11 de flops do Euro 2020

    LATERAL DIREITO

    Mário Fernandes – O brasileiro, naturalizado russo, foi um dos surpreendentes destaques na inédita classificação nos quartos de final do mundial de 2018. Ou seja, a alta expectativa sobre o jogador era algo a ser esperado, porém, o Euro é algo que deve ser esquecido para Mário.

    Eliminado ainda na fase de grupos, o lateral direito, mesmo na única vitória do seu país contra a Finlândia, teve de ser substituído cedo por conta de um forte choque contra um jogador adversário, que quase o deixou de fora da competição. Atuando por vezes também como médio lateral, Mário Fernandes não chegou perto de repetir as grandes atuações do mundial de 2018 e isto foi determinante para a eliminação da sua nação logo na primeira fase contra a Dinamarca. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.