As 5 melhores seleções fora do Mundial 2022

Já foi dado o pontapé de saída na 22.ª edição do Campeonato do Mundo e, em teoria, as melhores nações do planeta estarão em ação. Todavia, das 211 seleções que constam no ranking da FIFA, apenas 32 participam no maior evento desportivo mundial, por isso, vários países, ainda que contem com plantéis de qualidade e que tenham grande tradição nos palcos internacionais, não conseguiram assegurar a presença no Catar. Assim, neste artigo, reunimos aquelas que consideramos serem as cinco principais ausências do Mundial 2022.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle paga 45 milhões de euros e garante avançado inglês ex-Aston Villa

O Newcastle oficializou a contratação de Jacob Ramsey até 2030. Os magpies pagaram 45 milhões ao Aston Villa pelo avançado inglês.

Lucas Vázquez já tem novo clube depois do Real Madrid e vai para a Bundesliga

O Bayer Leverkusen garantiu a contratação de Lucas Vázquez. Lateral de 34 anos terá primeira experiência no estrangeiro.

PSG: Vitinha já tem futuro mais do que definido

Vitinha continua no PSG. Médio português não deixará o clube independentemente de qualquer circunstância ou proposta.

Al Hilal anuncia contratação de Jéssica Silva

Jéssica Silva foi anunciada como reforço do Al Hilal. A internacional portuguesa assinou contrato de um ano com o clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Jakub Kiwior chega esta terça-feira para reforçar o FC Porto

Jakub Kiwior vai mesmo ser jogador do FC Porto. Internacional polaco chega esta terça-feira a Portugal para completar mudança.

FC Porto prestes a fechar contratação de Jakub Kiwior

O FC Porto está a fechar a contratação de Jakub Kiwior. Defesa polaco pode mesmo deixar Arsenal e rumar ao Dragão.

Via TikTok: Trubin pede a Sudakov para reforçar o Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Georgiy Sudakov. Anatoliy Trubin mostra publicamente que também quer a sua vinda.