📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

- Advertisement -

1.

França – A atual detentora do troféu tinha que figurar no topo desta lista. Com um dos plantéis mais fortes ao nível de seleções, no qual constam nomes entusiasmantes a atuar nas melhores equipas europeias – com especial destaque para Kylian Mbappé -, a formação gaulesa tem que ser considerada como a principal candidata à conquista do próximo Campeonato do Mundo. A edição de 2022 verá a parceria de alguns “veteranos” da conquista de 2018 com nomes mais jovens que têm vindo a despontar recentemente e que irão maturar na campanha do próximo Europeu, combinando juventude com experiência, o que pode vir a revelar-se uma verdadeira receita vencedora.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois ex-Benfica indisponíveis no Besiktas para a deslocação ao Antalyaspor

Rafa Silva e Orkun Kokçu estão fora das opções de Sergen Yalçın para o jogo do Besiktas diante do Antalyaspor.

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia já tem alvo para definir a equipa e está na Premier League

O Casa Pia está interessado na contratação de Gonçalo Santos. O técnico-adjunto de Marco Silva é o desejado para render João Pereira.

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.