Revista do Mundial 2018 – Austrália

TRIVIA

A sua primeira participação foi em 1974, na Alemanha Ocidental, onde não passou da fase de grupos.

Em 2006, na Alemanha, alcançou a melhor participação em Mundiais, chegando aos oitavos-de-final, depois de ter sido segunda no seu grupo, caindo aos pés da futura campeã do Mundo, a Itália.

Apesar de pertencer à Oceânia, a selecção australiana joga a qualificação através da Confederação Asiática de Futebol, por ter uma maior competitividade do que na Oceânia.

A 11 de Abril de 2001 entrou para a história ao golear a Samoa Americana por 31-0, a maior goleada em jogos internacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

Carlos Alcaraz derrota Jannik Sinner e conquista o US Open

Carlos Alcaraz venceu Jannik Sinner durante a noite deste domingo e conquistou a final do US Open por 3-1.

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha aplica goleada a Turquia e Alemanha volta a não encantar: eis os resultados deste domingo da qualificação para o Mundial 2026

A Espanha bateu a Turquia por seis bolas a zero durante este domingo. A Alemanha também venceu a Irlanda do Norte, mas por 3-1.

Benfica: Bruno Lage vai ser obrigado a mexer e há 2 candidatos ao lugar

O Benfica não vai poder contar com Amar Dedic na próxima jornada da Primeira Liga, já que o bósnio foi expulso frente ao Alverca.

Francesco Farioli tem muito para pensar: as 3 alternativas do FC Porto para a lateral direita depois da lesão de Alberto Costa

O FC Porto anunciou recentemente a lesão de Alberto Costa, que deve falhar a partida frente ao Nacional da Madeira.