Revista do Mundial 2018 – Austrália

- Advertisement -

A ESTRELA DA COMPANHIA

Foto de Tim Cahill.
Fonte: Facebook Oficial de Tim Cahill

Tim Cahill continua a ser o jogador em destaque da selecção da terra dos cangurus. Aos 38 anos, o avançado do Millwall é a grande referência e o melhor marcador de sempre da Austrália com 47 golos. Este será, muito provavelmente, o último Mundial de Cahill, que procura entrar para um grupo restrito de jogadores que já marcaram em quatro edições do Mundial, como Pelé ou Klose.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as equipas de arbitragem para a 3.ª jornada da Primeira e Segunda Liga

O Conselho de Arbitragem divulgou os árbitros da terceira jornada destacando João Pinheiro no Dragão e Fábio Veríssimo em Alvalade.

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar

Senegal confirma figura histórica do futebol mundial para assumir o comando técnico da seleção

Patrick Vieira foi anunciado oficialmente como o novo selecionador do Senegal, sucedendo a Pape Thiaw após a eliminação polémica no Mundial.