📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Austrália

- Advertisement -

QUÃO ALTO PODE SONHAR?

A Austrália está no grupo C, juntamente com a França, o Perú e a Dinamarca. Este é um grupo onde, na teoria, a França é a grande favorita. Os australianos, se querem surpreender como em 2006, vão ter de lutar com dinamarqueses e peruanos, que foram uma agradável surpresa no apuramento da América Latina. A grande questão é saber que Austrália vamos ter, se a Austrália dominadora da Taça Asiática, se a Austrália que tem desiludidos dos Mundiais. Será importante também saber até que ponto a equipa já estará rotinada com as ideias do novo treinador.

Com o primeiro jogo a ser contra a França, cabe a Austrália depois jogar duas finais com Perú e Dinamarca e se os australianos quiserem passar, muito dependerá do que fizerem nestes dois jogos. No entanto partem atrás dos seus adversários e será difícil repetir o feito de 2016.

Foto de capa: FIFA

Subscreve!

Artigos Populares

Davide Ancelotti sai do Botafogo e tem destino praticamente definido

Davide Ancelotti deixou de ser treinador do Botafogo. O técnico deverá voltar a trabalhar com o seu pai na seleção do Brasil.

Já jogou frente ao Benfica em 2025/26 e promete ser uma das novelas do mercado de janeiro

Claudio Echeverri está cedido pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas deve rumar ao Girona durante o mês de janeiro.

Arsenal continua a ‘vigiar’ com muita atenção jovem do Real Madrid

O Arsenal está a seguir com muita atenção um jogador do Real Madrid nas últimas semanas. Víctor Valdepeñas é alvo dos londrinos.

Há novidades em relação à manutenção de Hidemasa Morita no Sporting

Hidemasa Morita tem sido apontado a uma saída do Sporting já em janeiro. O médio conta com interessados no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: alvo das águias com pretendente na Serie A

Lorenzo Lucca tem sido apontado ao Benfica, mas pode manter-se na Serie A. O avançado do Nápoles interessa ao Cagliari.

Benfica continua a estrear jovens que estiveram no Mundial Sub-17: foi a vez de Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui foi suplente utilizado na vitória do Benfica sobre o Farense, encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho questionado sobre juventude e mercado: «Tinha sensação de que podiam dar uma boa resposta»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória, desta vez contra o Farense, numa partida dos oitavos de final da Taça de Portugal.