Revista do Mundial 2018 – Islândia

- Advertisement -

A ESTRELA DA COMPANHIA

Fonte: KSI

Com um percurso recheado a nível de Premier League, Gylfi Sigurdsson apresenta-se como o jogador mais talentoso desta seleção. Já com 18 anos de idade, assinou pelo Reading e chegava cedo a um grande campeonato, mesmo sendo o segundo escalão inglês. De recordar que era mais habitual vermos jogadores islandeses nos países nórdicos, como a Suécia um dos destinos mais prováveis.

Foi emprestado para rodar em clubes de menor dimensão no início, mas em 2010 é adquirido pelo Hoffenheim. Dez golos marcados em 39 jogos chamaram a atenção do Swansea, que o trouxe de volta a terras inglesas. Foi no clube galês que deu nas vistas, e fez o Tottenham avançar para a sua contratação. Dois anos em Londres, treze golos marcados em 83 partidas jogadasnão foram suficientes para os responsáveis pelos Spurs prolongarem o seu vínculo, e nesse sentido regresa ao País de Gales, assumindo-se como uma das maiores figuras de proa dos swans. No início da presente temporada, assinou pelo Everton.

No aspeto técnico, sempre apreciei as qualidades deste jogador. Bons pés, boa leitura de jogo, bom remate, bom cruzamento, excelente passe… Um jogador que fugiu à regra dos demais. Hoje, conta com outros talentos na equipa nacional, e formam uma equipa competitiva e a ter em conta.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.

Eis os 5 destaques do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.

Nápoles e AS Roma empatam com golo de Alisson Santos e Bolonha derrota o Torino: Eis os resultados do dia na Serie A

O Nápoles empatou a dois golos na receção à AS Roma e o Bolonha venceu no terreno do Torino, em encontros referentes à 25.ª jornada da Serie A.

Real Bétis derrota Mallorca e insulares terminam jornada na zona de despromoção da La Liga

O Real Bétis foi ao Son Moix vencer o Mallorca por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.