Revista do Mundial 2018 – Islândia

- Advertisement -

A REVELAÇÃO

Fonte: KSI

Albert Gudmundsson, que atua no PSV Eindhoven, pode vir a revelar-se neste Mundial. Fará 21 anos no próximo dia 15 de Junho, joga na ala e dá bons indícios de que terá o seu papel neste Campeonato do Mundo. À primeira vista, o seu perfil é facilmente identificável com Sigurdsson. Como Gylfi, penso que poderá jogar tanto na ala, como no meio, e as qualidades técnicas são, como a idade indica, aprimoráveis.Há relatos que sugerem o interesse do Arsenal no seu passe, mas não é nada concreto. Todavia, é muito possível, já que o clube do norte de londres joga muito com o plano de scouting de jogadores com potencial, não apenas a aquisição de jogadores “feitos”. Não se compara à estrela maior da companhia islandesa, mas tem claras condições para eclodir neste Mundial.

 

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: porta aberta a um empréstimo de Salvador Blopa e com destino na mira

Salvador Blopa pode ser emprestado pelo Sporting no mercado de verão. A ideia é manter o português na Primeira Liga.

Oficial: defesa central confirmado no AC Milan de Ruben Amorim

Mario Gila foi confirmado como reforço do AC Milan, deixando a Lazio em definitivo por 30 milhões de euros.

Foi vendido por 5,5 milhões de euros pelo Gil Vicente e soma interessados

Mory Gbane pode trocar de clube no mercado de verão. O médio foi vendido pelo Gil Vicente ao Stade Reims por cinco milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma contratação de internacional português até 2028

O Benfica confirmou durante esta sexta-feira a contratação de Rúben Gois, que deixou os quadros do Rio Ave no final da época.

Chelsea afasta-se de Maxi Araújo: ingleses enviam oferta de 20 milhões de euros por lateral esquerdo

O Chelsea apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Pep Chavarría. O lateral esquerdo pertence ao Rayo Vallecano.

Preço definido: jogador pode abandonar o Barcelona por 35 milhões de euros

O Barcelona não fecha a porta a uma saída de Ferran Torres neste mercado. O espanhol soma interessados na Premier League.