Revista do Mundial 2018 – Rússia

O TREINADOR

Fonte: RFS

O timoneiro é Stanislav Cherchesov. Tem 54 anos e é um antigo jogador russo, de forma quase  literal. Isto porque Cherchesov representou quase unicamente equipas do país que agora representa a partir do banco: Spartak Ordzhonikidze, Spartak Moskow e Lokomotiv Moskow; Dynamo Dresden e Tirol Innsbruck, da Alemanha e da Áustria, respetivamente, foram as únicas formações que integrou fora fronteiras russas.

Foi internacional Soviético, em 1990-91 ao integrar a última seleção da URSS, e internacional Russo entre 1992 e 2000.

Foi contratado pela União de Futebol da Rússia (RFS) em agosto de 2016, mas não tem um histórico favorável. Num total de 18 jogos disputados às ordens do atual selecionador, a Rússia contabiliza oito derrotas, cinco empates e cinco vitórias nas partidas que orientou.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Villas-Boas promete plantel renovado no FC Porto e dirige-se a Farioli: «Serás um sucesso absoluto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas discursou no início do evento.

Alverca interessado no avançado croata Ivan Laca

O Alverca quer garantir a contratação de Ivan Laca. O avançado croata de 22 anos representa o HNK Sibenik.

Francesco Farioli apresentado no FC Porto: «Queremos devolver o FC Porto ao seu lugar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

Fenerbahçe de José Mourinho próximo de garantir defesa do PSG a título definitivo

Milan Skriniar está próximo de reforçar o Fenerbahçe a título definitivo. O defesa eslovaco esteve emprestado pelo PSG na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.