📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo F

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

O Grupo F do Mundial 2022 pode não ser aquele que é visto como ‘o grupo da morte’, mas é certamente um dos que promete ser mais interessantes de acompanhar. Um daqueles que, enquanto adepto fanático por clássicos jogos de Mundiais, me cativa mais. Talvez por conter equipas que, entre elas, se conjugam de forma equiparável, ainda que com as devidas distâncias, evidentemente.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Se Bélgica e Croácia partem na linha da frente para se conseguirem apurar, com duas seleções como o Canadá e Marrocos, que não poderão ser retiradas da luta. Ambas têm qualidade individual entre os seus convocados e poderão complicar bastante a vida aos adversários, por motivos bastante diferentes.

Se há grupos onde facilmente conseguimos perfilar e identificar qual a ordem em que as seleções deverão ficar, este não será um deles. Pelo menos não para mim, que olho com alguma desconfiança para o momento de forma das principais favoritas e para a vontade de surpreender dos ‘underdogs’. E quem não gosta de um bom ‘underdog’?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.