Revista do Mundial 2022 | Grupo F

    MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

    O Grupo F do Mundial 2022 pode não ser aquele que é visto como ‘o grupo da morte’, mas é certamente um dos que promete ser mais interessantes de acompanhar. Um daqueles que, enquanto adepto fanático por clássicos jogos de Mundiais, me cativa mais. Talvez por conter equipas que, entre elas, se conjugam de forma equiparável, ainda que com as devidas distâncias, evidentemente.

    Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

    Se Bélgica e Croácia partem na linha da frente para se conseguirem apurar, com duas seleções como o Canadá e Marrocos, que não poderão ser retiradas da luta. Ambas têm qualidade individual entre os seus convocados e poderão complicar bastante a vida aos adversários, por motivos bastante diferentes.

    Se há grupos onde facilmente conseguimos perfilar e identificar qual a ordem em que as seleções deverão ficar, este não será um deles. Pelo menos não para mim, que olho com alguma desconfiança para o momento de forma das principais favoritas e para a vontade de surpreender dos ‘underdogs’. E quem não gosta de um bom ‘underdog’?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Real Madrid e Bayer Leverkusen abordam ex-FC Porto

    Diogo Leite atraiu vários clubes de topo, entre eles...

    José Mourinho contacta Evan Ndicka da AS Roma após susto

    José Mourinho mostrou-se preocupado com o susto de saúde...

    Dele Alli: «Tenho um lembrete todos os dias que diz Mundial 2026»

    Dele Alli concedeu esta terça-feira uma entrevista ao Sky...

    Ex-Liverpool sofre consequências: «Suspenso até ao final da temporada»

    O Werder Bremen anunciou esta terça-feira que Naby Keita...
    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.