Os 3 melhores jogadores do Brasileirão 2018

    2.

    Everton Cebolinha tenta drible em jogo contra o flamengo válido pelo Campeonato Brasileiro 2018
    Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

    Everton Cebolinha- O avançado Everton Cebolinha, como é conhecido no futebol, foi fundamental para o Grêmio em 2018. Apontado por diversas vezes como o melhor jogador do Brasil, Cebolinha caiu de produção após a eliminação do Grêmio para o River Plate, nas semifinais da Copa Libertadores da América, mas mesmo assim esteve nas últimas duas listas de convocados do técnico Tite para os amigáveis da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador e Arábia Saudita e Argentina.

    No Campeonato Brasileiro, o atacante de 22 anos destacou-se pela sua velocidade pelos lados do campo e pela precisão nos dribles. De acordo com os números do Footsarts, Cebolinha foi o jogador que mais tentou e acertou dribles na competição, foram 50 dribles bem-sucedidos de 81 tentativas.

    O atleta também foi o artilheiro do Grêmio no Campeonato Brasileiro com dez golos marcados, dois a mais do que no Brasileirão do ano passado. A continuidade do jogador na equipe gaúcha em 2019, no entanto, está incerta. Isso porque o Manchester United está observando o jogador e estuda fazer uma proposta de R$ 144 milhões.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Liga quer manter fórmula de distribuição das verbas da UEFA

    A Direção da Liga pretende manter a mesmo fórmula da distribuição das verbas de solidariedade da UEFA. Proposta votada na terça-feira.

    Bruno Lage nunca venceu um jogo fora de casa na Champions League

    O Benfica vai enfrentar esta tarde o Estrela Vermelha na primeira jornada da Champions League. Bruno Lage com registo complicado.

    Eis os onzes oficiais do Estrela Vermelha x Benfica para a Champions League

    O Benfica vai enfrentar esta tarde o Estrela Vermelha na primeira jornada da Champions League. Fica com os onzes oficiais.

    Sporting revela que vai ter 9 equipamentos em 2025/26

    O Sporting anunciou esta quinta-feira que vai ter nove equipamentos na próxima temporada. Apresentação do plano estratégico.

    O que Cristiano Ronaldo vai sentir mais falta com o fim da carreira? Eis a sua resposta

    Cristiano Ronaldo partilhou esta quinta-feira mais um vídeo no...
    Renato M. Mendes
    Renato M. Mendeshttp://www.bolanarede.pt
    Jornalista brasileiro apaixonado por Rock and roll, poesia e futebol. Desde criança tem no primeiro campeão mundial (Palmeiras) um amor irrestrito. Fascinado pelo mundo da bola, resolveu dedicar parte de seu tempo a fazer análises sobre o futebol de seu país, tendo sempre como horizonte a ética jornalística.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico e todos os artigos são redigidos em português do Brasil.