Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

    MANCHESTER UNITED FC X CLUB ATLÉTICO DE MADRID

    Um duelo com duelos interessantes de acompanhar. Como já foi dito, o sotaque português vai estar nos holofotes da partida, assim como, a relação de Cristiano Ronaldo, os golos e o Club Atlético Madrid. Em 11 partidas para a Liga dos Campeões que opuseram CR7 e os Colchoneros, o astro português marcou sete golos. No total dos 36 confrontos, 25 tentos para o maior goleador de todos os tempos.

    Um duelo dentro de outro grande duelo como este. Na primeira volta, golos abrir e a fechar a partida, e, como não podia deixar de ser, com o resultado empatado, jogo totalmente aberto para a segunda mão. Mais uma partida em que espero golos de ambas as partes, um Manchester United FC mais atrevido que os espanhóis, mas a frente de Simeone facilmente pode causar moça numa defesa inglesa um pouco apática.

    As duas equipas chegam a esta fase com uma caminhada medíocre na competição, especialmente dos colchoneros que estão muito aquém das suas capacidades. Duas formações que encontram, também, na prova dos milionários, um pouco de salvação da época. João Félix com cinco tentos nas últimas cinco partidas e Ronaldo com o hat trick prometem agitação nas redes das balizas.

    A imprevisibilidade de Old Trafford e a resiliência madrilena, capazes do melhor e do pior, tornam esta partida ainda mais açucarada para uma bela noite de Liga dos Campeões. A arriscar, check-in para os quartos por parte do Manchester United FC.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.