Liga dos Campeões | Já só há “quartos” para quatro

    LILLE OSC X CHELSEA FC

    O jogo que parece mais resolvido desta semana. Se à entrada da eliminatória os franceses tinham uma tarefa muito complicada, com o resultado em 2-0 a favor dos londrinos, reverter a situação parece impossível, a não ser que ganhem por falta de comparência do adversário. O Lille OSC, como dou conta em cima, dá cinco razões para acreditar na remontada e que vale a pena, contudo, dar uma olhada.

    O Chelsea FC chega bem a este jogo, em termos de valor supera em muito os franceses, tem feito uma boa caminhada na prova, cinco vitória, um empate e uma derrota, e dentro do campo atravessa uma boa fase. Em termos de golos, um saldo mais que positivo, 15 marcados e quatro sofridos.

    Por seu lado, o Lille OSC que tem uma baixa importantíssima, Renato Sanches está fora por lesão. Os franceses são uma equipa que não marcam muito (sete tentos) na Liga dos Campeões mas que sofre ainda menos (seis golos). Um jogo que face às circunstâncias da eliminatória pode não trazer muitos golos, especialmente se os londrinos marcarem cedo, vão gerir a vantagem, e que em termos de resultado não se espera nenhuma surpresa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fábio Carvalho com mercado na Serie A

    Fábio Carvalho está atualmente emprestado pelo Liverpool ao Hull...

    Sporting iguala registo de 2005/06 com segunda volta brutal

    O Sporting segue imparável na luta pelo título da...

    Continuidade de Pochettino no Chelsea pode depender de dois aspetos

    Mauricio Pochettino não está com vida fácil na Premier...

    Camavinga revela melhor jogador com quem já jogou e contra

    Eduardo Camavinga deu uma entrevista ao Oh My Goal...
    João Pedro Gonçalves
    João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.