Liga dos Campeões | O calendário de mais uma semana europeia

    - Advertisement -

    Está tudo pronto para saborear mais umas noites de grande futebol europeu, com a segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões novamente à porta. A competição mais ambicionada regressa, prometendo ser cenário de grandes lutas, visto que nesta segunda mão há duelos ainda em aberto.

    Talvez seja esse o grande fascínio desta competição, o não ter certeza até ao último minuto de quem poderá prevalecer numa partida. Sim, há sempre equipas favoritas; sim, há sempre equipas que surpreendem; sim, é preciso também sorte para ganhar uma competição tão competitiva e exigente, seja mental ou fisicamente.

    EM MAIS UMA SEMANA DE LIGA DOS CAMPEÕES, QUE EQUIPAS VÃO AVANÇAR PARA OS QUARTOS-DE-FINAL? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

    Nesta primeira “ronda” de jogos teremos quatro encontros de relevância e, excluindo o jogo entre Manchester City FC e Sporting CP, cuja história já foi fechada na primeira mão com uma larga derrota (5-0) sofrida pelos “leões”, as restantes partidas perspetivam-se bastante quentes e com histórias ainda para escrever.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Conhece os semifinalistas da Taça do Rei

    Realizaram-se os jogos dos quartos de final da Taça...

    Benfica vence Paços de Ferreira na Mata Real

    O Benfica triunfou por 0x2 na Mata Real, em...

    Golaço de Rodrygo na Copa del Rey

    Rodrygo fez um golo majestoso contra o Atlético de...

    Antigo central de grandes equipas inglesas despedido

    Antigo central do Manchester City, Liverpool e Arsenal acabou...

    Histórico do Flamengo não deverá renovar

    Bruno Henrique deverá estar de saída do CR Flamengo,...
    Paola Amore
    Paola Amorehttp://www.bolanarede.pt
    A Paola nasceu e cresceu na Itália, mas há seis anos foi “adotada” por Lisboa, onde atualmente reside. Formou-se em Comunicação e Jornalismo na Sapienza - Universitá degli Studi di Roma, e atualmente está a tirar uma Pós-Graduação na Universidade Católica Portuguesa em Comunicação e Marketing de Conteúdos. Viu a sua primeira partida de futebol com seis anos e nunca mais parou, decidindo que um dia ia tornar jornalista de desporto, sonho que concretizou aos 21 anos, quando adquiri a sua carteira profissional. Adora ouvir os jogos de futebol no rádio, sobretudo Liga Serie A e Liga Portugal, e adora visceralmente o Alessandro Del Piero. É mais fácil encontrá-la em qualquer estádio ou pavilhão - porque também gosta de vólei e futsal – que não na sua casa!
    Bola na Rede