Os 10 golos mais memoráveis da Liga dos Campeões no século XXI

2.

Fonte: UEFA

Zidane frente ao Bayer Leverkusen – 15 de maio de 2002. Voemos até Glasgow, de encontro ao momento temporalmente mais longínquo deste top. Na final da edição 2001/2002 da Liga dos Campeões, estavam em campo os claros favoritos Real Madrid e o Bayer Leverkusen de Michael Ballack. Tudo se decidiu ainda na primeira parte, graças ao atual técnico da equipa merengue: grande passe de Santiago Solari para Roberto Carlos, que de primeira, mas de forma pouco esclarecida, cruzou para Zinédine Zidane; o francês puxou do “gatilho”, e com o pé esquerdo aplicou um remate fenomenal, indefensável para Hans-Jörg Butt. 2-1 para os galáticos, que garantiam a nona Liga dos Campeões da sua história.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Luís Semedo a caminho do Moreirense

Luís Semedo está muito próximo de regressar a Portugal para jogar no Moreirense de Vasco Botelho da Costa.

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.