Os 5 melhores oitavos de final desde 2010

5.

Fonte: UEFA

Galatasaray x Schalke 04 (2012/13) – O Galatasaray mostrava-se ao seu melhor nível durante esta temporada na Liga dos Campeões. Com jogadores como Burak Ylmaz (na altura melhor marcador da Champions) ou o atual guarda-redes, Muslera, eram lendas como são Altintop, Drogba, Sneijder que elevavam a fasquia desta equipa turca.

Esta eliminatória começara com um empate (1-1) em Istambul, deixando as coisas por resolver na Alemanha… Novamente renhido, os alemães começaram a vencer, por intermédio de Neustadter… mas ainda na primeira metade do encontro, os turcos deram a volta por intermédio de Altintop e Ylmaz. Porém, Michel Bastos, brasileiro, empatou o jogo, mas o Galatasaray continuava na frente devido ao número de golos fora. Mesmo assim, Umut Bulut, habitual ponta de lança que entrava no segundo tempo, aos 95’, fechou as contas em 3-2, numa eliminatória que se revelou tremendamente intensa!

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Almería mais próximos de um acordo por Luis Suárez

O Sporting e o Almería estão mais próximos de um acordo por Luis Suárez, jogador desejado pelo emblema de Alvalade.

Sporting x Sunderland: eis o onze inicial eleito por Rui Borges

O Sporting e o Sunderland vão a jogo a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Há novidades em relação ao futuro de Rodrigo Mora

O PSG está de olho em Rodrigo Mora, mas o conjunto francês já definiu que não vai avançar para a aquisição do luso.

Nazif Inoussa oficializado como reforço do Benfica

O Benfica confirmou a contratação de Nazif Inoussa. O avançado sueco de 16 anos deixou o IF Brommapojkarna.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os contornos do negócio que vai levar Otávio Ataíde para o Paris FC

Otávio Ataíde está perto de ser reforço do Paris FC. O jogador vai assim abandonar em definitivo o plantel do FC Porto.

Braga contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

Víctor Gómez regressou aos treinos do Braga. Ainda assim, o espanhol deverá ficar de fora dos próximos compromissos dos minhotos.

FC Porto vai ter de enviar dinheiro ao Famalicão

O FC Porto vai ter que enviar parte do dinheiro que faça com a venda de Otávio Ataíde ao Famalicão, que detém uma percentagem do passe.