Os 5 melhores oitavos de final desde 2010

- Advertisement -

4.

Fonte: Juventus FC

Juventus x Bayern (2015/16) – Um empate em Itália (2-2) adiava as decisões para a Alemanha. A Juventus encontrava-se numa fase de expansão, ainda não se mostrava ao nível que hoje vemos. Porém, tratava-se já de uma equipa com jogadores como Dybala, Morata, Buffon, Bonucci, Chiellini, Pogba,…

Em solo alemão, a Juventus conseguiu superiorizar-se e chegar ao 2-0, através de Pogba e uma jogada magistral de Morata que culminou com a finalização de Juan Cuadrado. Mas para quem conhece os alemães, tal não selava a passagem da Juventus. Depois de Lewandowski, aos 73’, foi Muller, depois dos 90, que adiou a decisão.

No prolongamento, os italianos revelaram fadiga e, por oposição, Coman, emprestado pela “Velha Senhora”, assinou jogadas de insistência e cruzamentos que se revelaram fatais para o conjunto que detinha o seu passe. Kingsley Coman selou o resutado final aos 110’, de 4-2, 6-4 para o Bayern no total das duas mãos.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.