Os 5 melhores oitavos de final desde 2010

- Advertisement -

2.

Fonte: FC Barcelona

PSG x Barcelona (2016/17) – Uma noite inesquecível para os blaugrana. Com controvérsia, mas com glória também. Os catalães deram a volta a um resultado muito pesado. O 6-1 que obtiveram foi considerado “impossível” a priori. 4-0 em França, onde Di Maria, por duas vezes, Draxler e Cavani marcaram.

O que guardo dessa eliminatória é a persistência do Barcelona em passá-la! Embora tenha havido algum favorecimento em certas decisões para a equipa de Messi, a forma como chegaram ao 6-1, quando o placar assinalava 3-1 aos 87’, foi mítica. Livre descaído à esquerda, executado de forma perfeita por Neymar, incumbiu a reviravolta completa. A marcação de um penálti (duvidoso), por Neymar, e o toque decisivo de Sergi Roberto fecharam uma das “remontadas” mais célebres do Futebol mundial.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Braga e está a ser apontado à seleção de Espanha: «Espero que possamos vê-lo em níveis mais alto»

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol e Kike García considera que o avançado pode ser chamado à seleção espanhola.

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

Portugal derrotado pela Espanha na final do Euro Futsal 2026

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante este sábado, na final do Euro Futsal 2026. A partida terminou com um 5-3 para os espanhóis.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.

Real Madrid: merengues preparam-se para receber 10 milhões de euros por venda do AC Milan

O Real Madrid prepara-se para receber metade da verba da venda de Álex Jiménez do AC Milan para o Bournemouth.