Os 5 melhores oitavos de final desde 2010

- Advertisement -

2.

Fonte: FC Barcelona

PSG x Barcelona (2016/17) – Uma noite inesquecível para os blaugrana. Com controvérsia, mas com glória também. Os catalães deram a volta a um resultado muito pesado. O 6-1 que obtiveram foi considerado “impossível” a priori. 4-0 em França, onde Di Maria, por duas vezes, Draxler e Cavani marcaram.

O que guardo dessa eliminatória é a persistência do Barcelona em passá-la! Embora tenha havido algum favorecimento em certas decisões para a equipa de Messi, a forma como chegaram ao 6-1, quando o placar assinalava 3-1 aos 87’, foi mítica. Livre descaído à esquerda, executado de forma perfeita por Neymar, incumbiu a reviravolta completa. A marcação de um penálti (duvidoso), por Neymar, e o toque decisivo de Sergi Roberto fecharam uma das “remontadas” mais célebres do Futebol mundial.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão vai aos Açores vencer Santa Clara e inicia 2ª volta com 3 pontos na mala

O Famalicão foi aos Açores carimbar o passaporte do regresso às vitórias. Triunfo tangencial sobre o Santa Clara na 18.ª jornada.

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.

Alejandro Grimaldo pode deixar Bayer Leverkusen no verão e foi oferecido a clube espanhol

Alejandro Grimaldo foi oferecido ao Atlético Madrid. Bayer Leverkusen aberto a uma saída do lateral no verão de 2026.

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

PUB

Mais Artigos Populares

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.