Carlos Vicens e o próximo jogo do Braga na Europa League: «É uma equipa que vai criar-nos dificuldades»

- Advertisement -

O Braga vai receber esta quinta-feira o Estrela Vermelha pelas 17h45 na Europa League. Carlos Vicens já fez o lançamento do jogo.

Carlos Vicens já fez a antevisão ao Braga x Estrela Vermelha, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico das arsenalistas deixa elogios à equipa adversária, apesar de apenas ter um ponto na competição europeia:

«É uma equipa que vai criar-nos dificuldades, apesar de só ter um ponto, em ambos os jogos vimos coisas muito boas, tendo resultados incríveis no campeonato. Uma equipa que tem soluções individuais, jogadores de qualidade, ataca com critério, está acostumada à Europa, é uma equipa que nos vai dificultar a tarefa. Vamos com a ambição de fazer um grande jogo, de dar aos adeptos uma vitória e seguir com pé direito nesta competição».

Carlos Vicens falou sobre o calendário do Braga:

«É algo particular, porque serão jogos em 4 provas diferentes, cada uma com a sua particularidade. Como dizia o nosso capitão, vamos preparando jogo a jogo, antes do Bragança o único foco era o Bragança, desde aí o nosso foco é o seguinte, o de amanhã da Liga Europa, nos últimos dias trabalhámos para seguir melhorando e encarar o jogo com garantias».

Carlos Vicens abordou as baixas por lesão – Grillistch, Paulo Oliveira, Niakaté, Moscardo e Vitor Carvalho:

«O departamento médico tem estado muito atarefado com processos, temos de ir com cuidado, pois em lesões musculares, as pressas não são recomendáveis, temos de ir com cuidado, com paciência, sabendo que faltam jogadores quase da mesma zona do campo. Temos de ir pensando em soluções para encarar os jogos com confiança. No final, a equipa que vamos apresentar vai com total confiança, de fazer um bom jogo e com a ambição de vencer. Temos algumas baixas, concentrar nos que estão e no que eles nos podem dar».

«As vitórias ajudam sempre, a ganhar mais confiança, os rapazes têm um sorriso na cara, encaram os dias seguintes com melhor humor. Não vamos negar, quando ganhas, no desporto em geral, os dias seguintes são sempre melhores, queremos vencer com essa ambição, ajudaria a dar mais um passo rumo à fase seguinte», disse ainda Carlos Vicens.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman reforça o Atlético Madrid a troco de 40 milhões de euros

O Atlético Madrid confirmou a contratação do extremo Ademola Lookman, proveniente da Atalanta por 35 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos.

Futuro de Marc-André ter Stegen em aberto e regresso a Barcelona em cima da mesa

Marc-André ter Stegen lesionou-se gravemente contra o Real Oviedo e a sua passagem pelo Girona pode chegar ao fim.

Surpresa em Rio Maior: Thiago Silva marca autogolo e Casa Pia vence FC Porto por 2-0 ao intervalo

Mais um golo dos gansos diante dos dragões, desta feita de Thiago Silva na própria baliza. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Benfica: avançado rejeita ofertas e vai ficar às ordens de José Mourinho até ao final da época

Henrique Araújo vai ficar no Benfica até ao final da temporada, rejeitando todas as opções que tinha para sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia surpreende FC Porto e Gaizka Larrazabal termina transição perfeita no 1-0 dos gansos

Gaizka Larrazabal concluiu uma transição perfeita dos gansos e fez o 1-0. O Casa Pia recebe o FC Porto em Rio Maior.

Estrela da Amadora anuncia contratação de defesa-central com passagens na La Liga e Serie A

Stefan Lekovic foi anunciado como reforço do Estrela da Amadora, proveniente do Estrela Vermelha. O defesa-central já representou o Villarreal e o Monza.

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.