Liga Europa 2017/18: O que haverá de novo nesta edição?

O grupo D é AC Milan e o resto. Estou a brincar. Sem faltar ao respeito às instituições presentes neste grupo, se o Milan  sair do mesmo com menos de 20 golos marcados, é porque algo não está bem com a equipa italiana. Áustria de Viena, Rijeka e AEK de Atenas são equipas sem meios para fazer frente a este ressuscitado Milan.

O nosso tão desejado 9 da seleção vai dar muito que falar, não só nesta competição Fonte: ESPN
O nosso tão desejado 9 da seleção vai dar muito que falar, não só nesta competição
Fonte: ESPN

O Grupo E, segundo os meus parâmetros de análise, é o grupo mais complicado. Lyon, Everton e Atalanta são equipas competentes, que não se deixam levar em cantigas. Principalmente o Lyon, que conta com a motivação extra, pois a final desta edição da Liga Europa vai ser jogada no seu reduto. Atalanta, em relação aos outros dois que apontei, é aquele que tem um pouco menos de recursos, mas trata-se de uma equipa ambiciosa, capaz de realizar boas partidas e de conseguir resultados favoráveis. Apollon Limassol não se enquadrará nestas contas.

No grupo seguinte, o F, temos Copenhaga e Lokomotiv de Moscovo como únicos candidatos a prosseguir na competição. Sheriff Tiraspol, da Moldávia, e Zlin, da República Checa, são equipas sem repercussão europeia e parece-se improvável começarem a ter alguma este ano.

Grupo G, talvez o mais equilibrado de todos. Viktoria Plzen, Steua de Bucareste, Hapoel Beer- Sheva e Lugano são equipas medianas, nenhuma delas candidata a ir além dos oitavos de final da prova. Steua e Plzen disputarão o 2º posto, enquanto o Hapoel garantirá o primeiro lugar. Em casos normais, obviamente.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma quer contratar defesa-central ao Fenerbahçe de José Mourinho

A AS Roma quer contratar Alexander Djiku. O defesa-central ganês de 30 anos não faz parte dos planos de José Mourinho para a nova época do Fenerbahçe.

Benfica intensifica negociações por João Félix após luz verde do Chelsea

O Benfica intensificou as negociações por João Félix. O avançado português demonstrou interesse em reforçar as águias.

Benfica perto de emprestar lateral para o Al Ain dos Emirados Árabes Unidos

O Benfica vai emprestar Rafael Rodrigues mais uma vez. O lateral-esquerdo dos encarnados deve ser cedido ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.