Liga Europa 2017/18: O que haverá de novo nesta edição?

O grupo D é AC Milan e o resto. Estou a brincar. Sem faltar ao respeito às instituições presentes neste grupo, se o Milan  sair do mesmo com menos de 20 golos marcados, é porque algo não está bem com a equipa italiana. Áustria de Viena, Rijeka e AEK de Atenas são equipas sem meios para fazer frente a este ressuscitado Milan.

O nosso tão desejado 9 da seleção vai dar muito que falar, não só nesta competição Fonte: ESPN
O nosso tão desejado 9 da seleção vai dar muito que falar, não só nesta competição
Fonte: ESPN

O Grupo E, segundo os meus parâmetros de análise, é o grupo mais complicado. Lyon, Everton e Atalanta são equipas competentes, que não se deixam levar em cantigas. Principalmente o Lyon, que conta com a motivação extra, pois a final desta edição da Liga Europa vai ser jogada no seu reduto. Atalanta, em relação aos outros dois que apontei, é aquele que tem um pouco menos de recursos, mas trata-se de uma equipa ambiciosa, capaz de realizar boas partidas e de conseguir resultados favoráveis. Apollon Limassol não se enquadrará nestas contas.

No grupo seguinte, o F, temos Copenhaga e Lokomotiv de Moscovo como únicos candidatos a prosseguir na competição. Sheriff Tiraspol, da Moldávia, e Zlin, da República Checa, são equipas sem repercussão europeia e parece-se improvável começarem a ter alguma este ano.

Grupo G, talvez o mais equilibrado de todos. Viktoria Plzen, Steua de Bucareste, Hapoel Beer- Sheva e Lugano são equipas medianas, nenhuma delas candidata a ir além dos oitavos de final da prova. Steua e Plzen disputarão o 2º posto, enquanto o Hapoel garantirá o primeiro lugar. Em casos normais, obviamente.

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.