Treinador do Bolonha deixa elogios para João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

- Advertisement -

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».

Vincenzo Italiano deixou muitos elogios para João Mário. O técnico do Bolonha falou do lateral-direito português, após ter marcado o seu primeiro golo pela equipa italiana, na vitória da equipa da Serie A frente ao Brann, da Noruega, por 1-0, nesta quinta feira, num jogo a contar para a Europa League. Em declarações à Sky Sport, o técnico elogiou o jogador e deixou algumas sugestões para o ex-FC Porto:

«O João é uma bela surpresa. Na primeira semana, quando chegou, estava muito introvertido, porque é um rapaz um pouco tímido. Tem de começar a sorrir um pouco mais, isso preocupou-me um pouco», disse Vincenzo Italiano.

«Depois, soltou-se e mostrou porque é que jogava sempre no FC Porto e porque é que mereceu a atenção da Juventus. Ele mostrou-se disponível e está a demonstrar a sua qualidade. Estamos contentes […]. Portou-se bem, marcou golo, por isso esteve bem», concluiu o técnico do Bolonha.

O golo de João Mário surgiu aos 56 minutos de jogo, quando o português respondeu a um ressalto dentro da área adversária com um remate rasteiro que atravessou a defesa norueguesa e só parou no fundo da baliza. Esta vitória por 1-0 colocou o Bolonha nos oitavos de final da Europa League, após terem vencido pelo mesmo resultado na Noruega, a semana passada. Os italianos vão agora enfrentar os compatriotas da AS Roma na próxima fase.

João Mário, que se transferiu para a Juventus no início desta época, proveniente do FC Porto, está agora emprestado ao Bolonha, onde já fez quatro jogos, três deles a titular.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.