CS Marítimo 2-0 PFC Botev Plovdiv: Verdes-rubros convencem rumo ao playoff

    CONFERÊNCIA BnR:

    PFC BOTEV PLOVDIV

    BnR: Qual foi, na sua opinião, a chave do jogo?

    Nikolai Kirov: Acho que a principal razão da nossa derrota foi a inexperiência dos nossos jogadores. Os golos do Marítimo surgiram em fases cruciais do jogo e isso foi penalizador para nós. O segundo golo aconteceu demasiado depressa e se tivéssemos aguentado o resultado na segunda parte, creio que poderíamos ter discutido mais o jogo.

     

    CS MARÍTIMO

    BnR: O Marítimo demonstrou hoje um caudal muito mais ofensivo. Qual foi a estratégia que procurou para este jogo?

    Daniel Ramos: Nós procurámos imprimir mais intensidade e arriscar mais. Este foi o nosso segundo jogo da época e não é fácil ter um nível tão alto de intensidade nesta altura. Eu tinha pedido aos meus jogadores para jogarem assim, pois o cansaço era inevitável e ia chegar para as duas equipas, por isso queria aproveitar as nossas chances e ter uma entrada forte no jogo.

     

    Artigo revisto por: Beatriz Silva

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.