5 jogadores que atuaram em Manchester United FC e Chelsea FC

    1. Radamel Falcão

    “El Tigre” passou momentos complicados em Inglaterra, seja em Manchester ou Londres, e até hoje ninguém percebe bem porquê. Depois das passagens pelo FC Porto, Atlético Madrid e AS Mónaco, o colombiano rumou ao United por empréstimo em 2014/2015, uma contratação que na altura parecia de luxo, até porque Falcao seria o avançado que iria colmatar as eventuais ausências de Rooney ou van Persie. O papel de suplente verificou-se, mas pelas piores razões. Seria de esperar que o avançado lutasse pela titularidade, mas a verdade é que a maior parte das suas aparições vieram do banco e nos últimos 10 minutos do encontro. Ainda teve um período onde teve a oportunidade de ser titular, mas performances pouco inspiradoras relegaram-no de novo para o banco.

    Em 15/16 volta a Inglaterra, desta vez para jogar no Chelsea, mas a má imagem deixada na época anterior continuou, aliás até piorou. Em Londres jogou ainda menos do que em Manchester, tendo apenas marcado um mísero golo pelo clube. Em conjunto, duas épocas na Premier League, 41 jogos e cinco golos, longe dos números a que nos tinha habituado em Portugal, Espanha e França, sem dúvida uma pena e uma das contratações que mais passou ao lado nos últimos anos.

     

    Artigo da opinião de Diogo Monteiro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.