As 6 contas finais da Premier League

DESPROMOÇÕES

Um ano após ser campeão do Championship, o Norwich rapidamente mostrou ser o clube com menos argumentos para vingar no campeonato mais competitivo do mundo. Mantendo a espinha dorsal da época passada e apostando em jovens como Max Aarons, Jamal Lewis e Todd Cantwell, o conjunto liderado por Daniel Farke praticou um futebol positivo e ousado, mas acusou a falta de experiência e de andamento a este nível, sendo que as sete derrotas consecutivas no pós-pandemia, acabaram por ditar a já esperada descida de divisão.

Já o Watford fez um planeamento de época completamente anedótico, despedindo o treinador Javi García ainda nas jornadas iniciais, sendo substituído pelo compatriota e regressado Quique Flores. Com o ex-treinador do Benfica no comando, o Watford sofria a maior goleada da história do clube na Premier ao perder por 8-0 contra o Manchester City, deixando Quique com os dias contados no clube.

Nigel Pearson seria o terceiro treinador dos Hornets e ainda deu razões para os adeptos terem esperança na manutenção, conseguindo inclusive, ganhar por 3-0 ao Liverpool. Mas Pearson acabaria por ser despedido há poucos dias e o jogo acabaria por ditar a despromoção que se temia.

Esta também acaba por ser a época da queda do Bournemouth. Presente na Premier League desde 15/16, o humilde clube da costa sul de Inglaterra acabou por sucumbir nesta última jornada, apesar da vitória por 3-1 no reduto do Everton na última jornada. Eddie Howe conseguiu fazer muito com pouco nestes cinco anos, mas desta vez não foi suficiente.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal avança com proposta por avançado na lista do Sporting para substituir Marcos Leonardo

Marcos Leonardo vai deixar o Al Hilal e abrir uma vaga para outro jovem estrangeiro. Lucas Stassin é alvo do conjunto saudita e já há conversas em andamento.

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.

Já é conhecido o estádio onde se realizará o Portugal x Arménia em novembro

O Portugal x Arménia de novembro será disputado no Estádio do Dragão. Jogo realizado na última paragem de seleções do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo