Os 3 destaques da 7.ª Jornada da Premier League

    Se o jogo entre primeiro e segundo classificados foi riquíssimo a vários níveis, o jogo dos Manchester United de Mourinho frente ao Stoke de Mark Hughes situa-se no extremo oposto: empate a uma bola, numa partida em que ficou a sensação que o desacerto dos Red Devils com as redes adversárias, e as poucas ideias no ataque montado por José Mourinho, são as maiores explicações para novo desaire.

    Não obstante, o United entrou bem na partida, com ritmo, solidez e criatividade, mas a ineficácia impediu os homens da casa de chegar à vantagem. Porém, só na segunda parte, o United abriu o activo, com o recém-entrado Martial a fazer o 1-0 com vistoso remate em arco, numa execução técnica irrepreensível.

    Contudo, o Stoke chegou mesmo à igualdade à passagem do minuto 82, com Joe Allen a aproveitar um erro de De Gea para estabelecer o 1-1 final.

    O golo do Stoke City frente ao Manchester United Fonte: Manchester United
    O golo do Stoke City frente ao Manchester United
    Fonte: Manchester United

    Tendo menos três pontos à 7.ª jornada do que tinha na temporada passada, o United de Mourinho tem desapontado, e apesar de este novo desaire ter sido suavizado pela derrota do City em Londres, fica a ideia que o técnico ex-Chelsea e os seus jogadores terão de fazer mais e melhor para alcançarem o título que lhes foge desde a era de Ferguson.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Frederico De Távora Pedro
    Frederico De Távora Pedrohttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Direito, é a ver e a analisar futebol que se sente como um peixe na água. O Benfica corre-lhe nas veias, e apaixonou-se por futebol no dia em que ainda criança entrou pela primeira vez na Velhinha Luz. O futebol europeu é o que mais o atrai, sendo em Inglaterra que semana a semana segue o seu campeonato de eleição: a Premier League.                                                                                                                                                 O Frederico não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.