📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem terminará no top-4 da Premier League

- Advertisement -

2.

Manchester City FC – As primeiras duas posições desta lista seriam sempre entre Manchester City e o Liverpool, pelo que desta vez decidimos dar ligeira vantagem à equipa de Merseyside nesta Premier League.

A razão para isto pode parecer um pouco bizarra, mas na nossa opinião, o plantel do City ficou mais fraco com as contratações e saídas que fez.

Pode parecer de louco dizer que uma equipa que contratou Erling Haaland ficou mais fraca, mas isso em nada se trata devido à qualidade do jogador, mas sim devido ao contexto em que o mesmo terá de se enquadrar.

O City de Guardiola sempre foi uma equipa de ataque posicional, pelo que o norueguês não é o jogador mais indicado para isso, preferindo bolas longas e rápidas nas costas dos adversários.

Neste papel, Gabriel Jesus podia ser peça chave, mas como referimos anteriormente, o mesmo abandonou o clube, e assim o ataque do City parece agora menos fluído do que antes.

As saídas de Zinchenko, Sterling e Fernandinho também têm algum peso, algo que o clube tentou colmatar com a chegada de Julián Álvarez e Kalvin Phillips.

É ainda esperado que um lateral esquerdo seja contratado, sendo que Cucurella, a prioridade de Guardiola, parece já não ser uma opção disponível.

Veremos se os Citizens conseguem encontrar forma de enquadrar os novos reforços, em particular Haaland, algo que pela amostra dada na Supertaça frente ao Liverpool, poderá levar algum tempo, mas se existe treinador capaz disso é certamente Pep Guardiola.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.