Ponto de situação nas grandes ligas europeias

    Liga Espanhola:

    No país vizinho, o FC Barcelona tem o título bem encaminhado. A 10 jornadas do fim, os Culés levam 10 pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid e 12 sobre o Real Madrid. É a luta entre os rivais de Madrid, já arredados das competições europeias desta temporada, o principal motivo de interesse nesta reta final.

    Nas posições imediatas, seguem as duas equipas-revelação da temporada. Getafe e Alavés estão em vias de garantir uma presença europeia histórica, podendo mesmo atingir a liga milionária. Para isso, terão que manter distâncias para Sevilha, Bétis e Valência, que procuram garantir os lugares que são habitualmente seus.

    Foto de Capa: La Liga

    No fundo da tabela, luta acesa pela manutenção. Os recém-promovidos Huesca e Rayo Vallecano ocupam os dois últimos lugares e podem estar só de passagem no primeiro escalão. Celta de Vigo e Villarreal, duas equipas nada habituadas a estas andanças, também estão em posições perigosas. Será, certamente, uma luta até ao último suspiro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.