Os 10 golos mais memoráveis da Liga dos Campeões no século XXI

7.

Fonte: UEFA

Mario Mandžukić frente ao Real Madrid – 3 de junho de 2017. Em Cardiff jogava-se a final da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões, entre os italianos da Juventus e os espanhóis do Real Madrid. Aos 27 minutos, sete após Cristiano Ronaldo mexer com o placard da partida, a Vecchia Signora fez o 1-1, e de que maneira: Barzagli virou o jogo para o flanco esquerdo, onde se encontrava Alex Sandro, que, de primeira, cruzou para Gonzalo Higuaín; o argentino só teve de dominar com o peito e tocar para Mario Mandžukić, que foi protagonista de um dos pontapés de bicicleta mais extraordinários da história da competição. Apesar de a “orelhuda” ter ido para Madrid, devido ao resultado final de 4-1 para a equipa de Zidane, este é um daqueles golos que certamente nunca serão esquecidos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior