Aleksandar Katai: Talento sérvio para frente de ataque dos Babazorros

    A chegada de um novo treinador, Miodrag Bozovic, ao FK Crvena zvezda terá provavelmente sido a causa da decisão de Katai e a verdade é que o experiente técnico montenegrino conseguiu desde muito cedo retirar o máximo desempenho do talentoso extremo sérvio. Katai terminou a temporada passada como melhor marcador da liga sérvia apontando 21 golos em 33 jogos e contribuindo pelo meio com 9 assistências para golo.

    Katai ao lado de Bozovic, o homem que o ajudou a relançar a sua carreira em Belgrado Fonte: sportklub.rs
    Katai ao lado de Bozovic, o homem que o ajudou a relançar a sua carreira em Belgrado
    Fonte: sportklub.rs

    O FK Crvena zvezda de Aleksandar Katai e Hugo Vieira sagrou-se campeão sérvio com alguma facilidade e ganhou, com isso, a possibilidade de disputar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões da UEFA esta temporada, mas aquilo que começou como um bonito sonho pintado de vermelho e branco terminou num amargo pesadelo, com o emblema de Belgrado a cair às mãos dos búlgaros do PFC Ludogorets em pleno “Marakana” sob o olhar de 50000 fervorosos adeptos e após ter trazido um resultado positivo do jogo da primeira-mão disputado na Búlgaria. Katai capitaneou a equipa em ambos os jogos, mas o golo que apontou na partida disputada em solo búlgaro acabou por não ser suficiente para a formação sérvia seguir em frente.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joel Amorim
    Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
    Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.