Anterior1 de 4

O “Pichichis & Taconazos” é um espaço dedicado à LaLiga, um campeonato pelo qual Pedro Castelo se apaixonou.

É o jogo do título. Não há outra forma de dizê-lo. Mas será que vai sê-lo para Atlético, Barça… ou Real? Até pode vir a ser uma jornada positiva para o Sevilla, mas na melhor das hipóteses ficaria a quatro pontos da liderança (vencendo em casa do Real e contando com um empate ou vitória culé em Camp Nou).

Em Barcelona encontram-se duas grandes equipas, com propostas diferentes, mas com o mesmo objetivo. De um lado, a equipa orientada por Koeman, com um trajeto ascendente, apenas manchado pela derrota caseira da semana passada diante do Granada.

Fonte: FC Barcelona

Do outro, os comandados de Simeone, que ganharam duas “vidas extra”, a primeira com esse desaire do Barça, a segunda com o pénalti desperdiçado por Fidel mesmo a terminar o jogo em casa do Elche. À espreita vai estar o Real, que não terá tarefa fácil na receção ao Sevilla.

Anúncio Publicitário

Tenho a felicidade de estar por estes dias a preparar-me para narrar esse grande jogo entre Barcelona e Atlético. Farei a narração para a ZAP, em direto para Angola e Moçambique, com os comentários do enorme Vítor Manuel, mítico treinador português com mais de 500 jogos na Primeira Divisão.

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome