Pichichis & Taconazos #5: A decisão e os parabéns a Cervera

    Parabéns, Álvaro Cervera

    O Cádiz, ainda sem confirmação matemática, tem a permanência assegurada. Faltam dois pontos para esse objetivo. E aqui não podemos deixar de mencionar o trabalho de Álvaro Cervera, o homem que depois do apito final em Granada, na última jornada, levantou os braços num sinal de sentimento de dever cumprido. Na sexta época no clube, depois de ter feito este histórico regressar ao escalão mais alto do futebol espanhol, alcança a manutenção com uma temporada relativamente tranquila e com vários momentos para recordar.

    Parabéns a este antigo avançado, nascido na Guiné Equatorial, que tem para contar que foi internacional espanhol em quatro ocasiões, entre 1991 e 92. Pela mão dos selecionadores Vicente Miera e Javier Clemente, o então Álvaro Diaz até foi titular num desses quatro jogos, a 23 de Setembro de 1992, no 0-0 diante de Letónia, entrando em campo na companhia de nomes como Andoni Zubizarreta, Albert Ferrer ou José Mari Bakero.

    A minha jornada

    Além do jogo do título, que farei na ZAP para Angola e Moçambique, nesta jornada 35 estarei em direto na Eleven no Real Sociedad x Elche (sexta-feira, 20h), no Villarreal x Celta (domingo, 17h30) e no Betis x Granada (segunda, 20h). E, já na jornada 36, a meio da próxima semana, estarei novamente na Eleven com o Osasuna x Cádiz (terça, 18h) e na ZAP com o Sevilla x Valencia (quarta, 18h). Vamos a isto!

    Artigo de opinião de Pedro Castelo,
    narrador ELEVEN

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.