Anterior1 de 6Próximo

Dois históricos ingleses que vivem situações bastante diferentes atualmente vão medir forças em Villa Park. Os nove jogos consecutivos sem vencer por parte do Aston Villa FC coloca os villans em risco de voltar ao segundo escalão. Por seu lado, o Manchester United FC vive a melhor fase da temporada e as últimas nove partidas significaram somar pontos para os red devils, que estão assim em lugar europeu.

OS RED DEVILS TENTAM MANTER O BOM MOMENTO FRENTE A UM HISTÓRICO QUE ATREVESSA UM MAU MOMENTO. SERÁ QUE A TURMA DE BRUNO FERNANDES VOLTA A GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Com grande tradição em Terras de Sua Majestade, os dois emblemas têm e tiveram em outros tempos o hábito de presentear os adeptos com jogadores de grande gabarito. Neste top 5 procurei encontrar atletas que tivessem vestido as duas camisolas e que deixaram a sua marca no relvado. Da baliza às redes do adversário, do século XX ao século XXI, esta seleção mostra craques que são referências na sua posição e jogadores com reconhecimento na história das duas formações.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários