Os 5 jogadores mais fiéis a atuar em Itália

2.


Francesco Magnanelli – Sem nunca ter jogado noutro país, o agora médio de 35 anos formou-se, no início do milénio, no AS Gubbio 1910 e no AC Chievo Verona, chegou a ser transferido para a ACF Fiorentina e para a AC Sangiovannese, mas acabaria mesmo por se fixar no US Sassuolo, já desde o verão de 2005. Importa realçar que o clube italiano se encontrava na segunda liga, tendo apenas subido na temporada 2012/13, pelo que Magnanelli dividiu-se entre dois escalões durante a estadia no norte de Itália. Algo que merece ainda mais aplausos. Apesar de nunca se ter internacionalizado, o italiano teve a oportunidade de se estrear na Liga Europa em 2016/17, precisamente na época em que sofreu uma grave lesão, o que o afastou dos relvados durante cinco meses. Com 10 golos em 495 jogos, Magnanelli já há muito se tornou o atleta com mais jogos realizados na História do clube. Uma bela história de fidelidade!

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco é o novo diretor geral do Benfica e há um mês garantiu: «O mercado do Benfica será exigente. Terá o mercado limitado economicamente»

Mário Branco foi entrevistado no dia 16 de junho, antes de saber que seria o novo diretor-geral do Benfica. Dirigente previu mercado das águias.

Mariana Cabral revela conversas com Ruben Amorim: «Dizíamos que éramos dois benfiquistas no Sporting»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral não rejeita treinar o Benfica: «Não há nenhuma razão para não treinar o Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Agra despede-se do Boavista: «Obrigado por nunca deixarem de acreditar»

Salvador Agra está de saída do Boavista. Extremo português deixou mensagem sentida para o clube e para os adeptos.

César Peixoto coloca 2 jogadores do Gil Vicente a treinar à parte

César Peixoto já começou a fazer cortes no plantel do Gil Vicente. Josué e João Teixeira não encontram nas contas dos gilistas.

Eis o salário que João Félix receberá no Benfica depois de chegar a acordo

João Félix tem acordo com o Benfica. Avançado aceitou baixar o salário para regressar a Portugal e às águias e aguarda aval do Chelsea.