Salvador Agra despede-se do Boavista: «Obrigado por nunca deixarem de acreditar»

- Advertisement -

Salvador Agra está de saída do Boavista. Extremo português deixou mensagem sentida para o clube e para os adeptos.

Salvador Agra despediu-se do Boavista e é mais um nome a deixar o clube após a descida de divisão e a situação delicada do clube, que está muito perto de ver confirmada a descida aos distritais.

Numa longa mensagem no Instagram, o avançado confirmou a saída do clube e agradeceu aos colegas, treinadores, estrutura e adeptos pelos três anos.

Salvador Agra tem 33 anos e, na última época, fez 33 jogos nos quais marcou um golo e registou duas assistências.

Eis a mensagem de Salvador Agra na íntegra:

«É chegada a hora de me despedir de todos os Boavisteiros

Foram três anos duros,intensos,vividos com entrega total e um enorme Orgulho em vestir uma camisola carregada de história e paixão.
Nem sempre foi fácil…A cada treino,a cada jogo,deixei tudo em campo,por mim,pelos meus colegas e por todos os que como eu sentem este clube como seu.
Amadureci muito enquanto cá estive,levo comigo memórias fortes,amizades verdadeiras e lições que me vão acompanhar para sempre.
Agradeço a todos os que me acompanharam ao longo deste meu percurso.
Aos adeptos:
Obrigado por nunca deixarem de acreditar mesmo nos momentos mais difíceis,o vosso apoio foi imprescindível.
Saio de cabeça erguida e orgulhoso por ter feito parte desta enorme família axadrezada.
Desejo a todos o melhor para o futuro,levo no coração o Boavista e os boavisteiros.

Até sempre»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha deixa mensagem de despedida: «Representar o Tottenham teve um impacto profundo na minha vida»

João Palhinha deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Tottenham. O médio está de volta ao Bayern Munique.

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.