Taça de Itália, 1ª mão das meias finais: terça feira, 19h45, 2 de fevereiro de 2021
ANTEVISÃO: EQUILÍBRIO ENTRE DOIS HISTÓRICOS DE ITÁLIA

Na primeira mão desta meia final da Taça, que se irá disputar no Giuseppe Meazza, estarão frente a frente dois “gigantes” do futebol transalpino, que pretendem vencer a Taça de Itália. A Juventus FC está em melhor forma, mas o FC Internazionale Milano irá jogar em casa, onde tem um registo fantástico.

DEPOIS DA DERROTA PARA O CAMPEONATO, CONSEGUIRÁ A JUVENTUS DE CRISTIANO RONALDO ULTRAPASSAR OS MILANESES? APOSTA COM A BET.PT!

Num encontro que se espera equilibrado e bem disputado, os dois emblemas lutam por uma vaga na final da competição. Depois de vencer quatro Taças de Itália consecutivas, a Juventus FC deixou escapar as últimas duas edições. O FC Internazionale Milano não vence esta prova desde 2010/2011.

Anúncio Publicitário

10 DADOS RÁPIDOS

  1. A última vez que ambas as equipas se defrontaram na Taça de Itália foi em 2016, também nas meias finais da competição, sendo que a Juventus FC alcançou a final, e inclusivamente, venceu a prova.
  2. Nas últimas cinco partidas entre as duas equipas, a Juventus FC venceu três delas.
  3. O FC Internazionale Milano não perde em casa há oito jogos consecutivos, em todas as competições. (7V + 1E)
  4. A Juventus FC vem de uma série de quatro vitórias consecutivas em todas as competições.
  5. A última derrota da Juventus FC foi contra o FC Internazionale Milano, em jogo a contar para o campeonato italiano.
  6. Na época transata, a Juventus FC foi derrotada na final da prova frente ao SSC Napoli, nas grandes penalidades.
  7. Na última edição da Taça de Itália, o FC Internazionale Milano perdeu nas meias finais, também frente ao SSC Napoli.
  8. Nos quartos de final da competição, a Juventus FC eliminou a SPAL, enquanto o FC Internazionale Milano venceu o rival AC Milan.
  9. Na Liga Italiana, o FC Internazionale Milano é segundo classificado, e está a apenas dois pontos do líder AC Milan. A atual campeã de Itália, Juventus FC, ocupa a quarta posição do campeonato.
  10. O emblema com mais conquistas da Taça de Itália é a Juventus FC, com 13 troféus vencidos.

 

JOGADORES A TER EM CONTA


Nicolò Barella (FC Internazionale Milano) – Com apenas 23 anos, já é uma figura importante no “onze” inicial dos “Nerazzurri”, e também presença assídua na principal seleção transalpina. Na última partida frente à Juventus FC participou nos dois golos da sua equipa, realizando uma assistência e um golo. Destaque para as nove assistências para golo em 28 jogos nesta temporada, em todas as competições Menção honrosa para Romelu Lukaku, o melhor marcador da formação de Milão, com 20 golos apontados, que não será opção por estar a cumprir castigo.

 


Cristiano Ronaldo (Juventus FC) – O internacional português dispensa apresentações, sendo considerado por muitos um dos melhores jogadores de sempre. Estando dentro das quatro linhas, é sempre a principal ameaça da “Vecchia Signora”. Na presente temporada encontrou o fundo das redes adversárias por 20 ocasiões, mas ainda não se estreou a marcar na presente edição da Taça de Itália.

 

XI’S PROVÁVEIS

FC Internazionale Milano: Handanovic, Skriniar, Ranocchia, Bastoni, Darmian, Barella, Christian Eriksen, Vidal, Perisic, Lautaro Martínez, Alexis Sánchez.

Treinador: Antonio Conte:
Estes tipos de jogos entusiasmam a equipa e ajudam a que todos trabalhem mais“.

Juventus FC: Buffon, Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Danilo, Chiesa, Arthur, Bentancur, Rabiot, Morata, Cristiano Ronaldo

Treinador: Andrea Pirlo:
Estou bastante agradecido ao Antonio Conte. Foi por ele que quis ser treinador”.

PREVISÃO DE RESULTADO: FC Internazionale Milano 1-1 Juventus FC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome