Vai ser reforço do Sporting mas afirma: «Pensava que era brincadeira»

Víctor Guzmán vai ser reforço do Sporting nos próximos dias. O jovem prepara-se para integrar os escalões jovens do emblema leonino.

Víctor Guzmán prepara-se para reforçar o Sporting, onde será integrado no escalão de Sub-23. O jovem comentou a transferência, assumindo que gostaria de uma oportunidade na equipa principal e adiantando que no começo não acreditava na mudança:

«Conforme as coisas forem evoluindo, poderei ter uma oportunidade na equipa principal. Vou trabalhar. Sei que vai ser difícil, muito complicado, mas vai dar para perceber se estou pronto para ser realmente futebolista. Lembro-me de ter dito ao meu empresário “estás a gozar comigo, não?”. No princípio, pensava que era brincadeira, mas estou perto de fazer parte de um grande clube», referiu em entrevista ao L1Max.

Víctor Guzmán tem 19 anos e atua como ponta de lança. O peruano está assim entusiasmado por reforçar o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama tenta antecipar verbas em relação à venda de Clayton Silva ao Rio Ave

O Vasco da Gama está a viver uma crise financeira e quer antecipar as verbas que estão relacionadas com a venda de Clayton Silva ao Rio Ave.

Arsenal oficializa Noni Madueke e transferência pode chegar aos 60 milhões de euros

Noni Madueke é o mais recente reforço do Arsenal. O jogador inglês assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Rafael Camacho está de volta ao ativo 2 anos depois

Rafael Camacho está oficialmente de volta ao ativo. O jogador assinou um contrato com o Vukovar da Primeira Liga da Croácia.

Eis a primeira convocatória de Ruben Amorim no Manchester United em 2025/26

Ruben Amorim já definiu a primeira convocatória do Manchester United nesta temporada. A formação vai jogar contra o Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus: avançado de topo aceita rumar à Arábia Saudita

Alexander Isak prepara-se para ser reforço do Al Hilal. O jogador já aceitou negociar com o emblema da Arábia Saudita.

Más notícias para o Benfica: médio lesiona-se com gravidade

O Benfica anunciou recentemente que Nuno Félix se encontra lesionado e vai falhar vários jogos da próxima temporada.

FC Porto já treinou e jogador não esteve às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto treinou durante esta sexta-feira no Olival. Gonçalo Borges não marcou presença nos trabalhos, já que está perto do Feyenoord.