10 promessas que se podem afirmar no futebol europeu em 2018/19

- Advertisement -

8.

Fonte: Tottenham FC

Dele Alli – Nascido e formado em Milton Keynes, Alli chegou a Londres para representar o Tottenham e atualmente tem 22 anos, contando com 146 jogos na Premier League e 46 golos, o que são muito bons indícios e fazem de Dele Alli uma promessa do futebol. Pela seleção já soma 30 internacionalizações e três golos, tendo sido o golo diante da Suécia no Mundial da Rússia o expoente mais alto neste capítulo da sua carreira.

Podendo alinhar como médio ou extremo e preferencialmente na asa esquerda, Alli é um médio que conjuga o jogo de velocidade com a capacidade construtiva e de finalização, pelo que grande parte dos golos dos spurs passem pelos seus pés. É, portanto, um jogador influente na equipa e esta época não será exceção, o que se pode justificar pela sua ação na primeira jornada, onde fez uma bela partida e marcou inclusivamente o golo da vitória.

Os dados estão lançados e esta poderá mesmo ser a época de Dele Alli e quem sabe se não o lança para um nível superior.

Gonçalo Miguel Santos
Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.

Besiktas avança por guarda-redes e deixa Rui Silva para 2ª opção

O Besiktas está muito interessado na contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes do Chelsea quer rumar à Turquia na busca por minutos.

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

Casa Pia empresta avançado Max Svensson ao UD Ibiza

O Casa Pia oficializou a saída de Max Svensson por empréstimo. Avançado de 24 anos vai jogar pelo UD Ibiza e volta assim a Espanha.

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.