10 promessas que se podem afirmar no futebol europeu em 2018/19

    6.

    Fonte: FA

    Jesse Lingard – Desde cedo em Manchester, o menino Lingard por lá se formou e após algumas passagens por clubes de segunda linha, fez-se homem e é hoje um dos melhores jogadores do clube.  Nas últimas temporadas alinhou a titular na maioria dos jogos e sempre teve o mérito de por muitas vezes ser o elemento que decidia ou desbloqueava o jogo. Inclusivamente no panorama da seleção, Jesse Lingard dá nas vistas, mas não consegue recolher opiniões unânimes: há quem diga que tem potencial, mas que jogar no United não favorece pois é um jogador de velocidade e explosão e José Mourinho não privilegia esse aspeto; outros alegam que a produtividade de Lingard é escassa, remetendo para a máxima “muito espetáculo poucos resultados”.

    Já marcou 24 golos ao serviço do United e tornou-se numa figura conhecida dos red devils. Não obstante as opiniões dispares, todos acreditam que ainda há margem de progressão e isso poderá passar pela atual época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Miguel Santos
    Gonçalo Miguel Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Ainda era caracterizado com um diminutivo e sentado ao lado do seu pai, já vibrava com o futebol, entusiasmado e de olhos colados na televisão à espera dos golos. O menino cresceu e com o tamanho veio o gosto pela escrita e o seu sentido crítico.                                                                                                                                                 O Gonçalo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.