5 craques que já viajaram para a MLS no atual mercado

A MLS tem vindo a ser um repositório para os mais diferentes jogadores. Se, por norma, oriundos da Europa, chegam jogadores em final de carreira ou em fases descendentes, da América do Sul costumam chegar outro tipo de jogadores, mais capazes de brilhar e fazer a diferença pela irreverência, alguns em idades bastante precoces, onde continuam o processo natural de evolução. Outros, apesar de terem já construído o seu nome no futebol europeu, procuram reencontra-se com o seu melhor futebol.

Enfim, muitas são as situações que levam determinados jogadores a viajar para a MLS. Ainda que possamos praticamente garantir que os chorudos ordenados possam ajudar, e bem, a contribuir para a decisão. Nesta lista, encontramos diferentes jogadores, em diferentes fases da sua carreira. De um modo geral, todos podemos concordar que a chegada destes craques vem animar aquela que é uma das ligas em maior crescimento no mundo.

Consegues adivinhar quem são os jogadores escolhidos para esta lista?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa confirmada para o Famalicão x Sporting: Rui Silva junta-se à extensa lista de lesionados verde e brancos

Rui Silva não vai poder dar o seu contributo ao Sporting. Mais uma ausência para os leões para o duelo diante do Famalicão e uma contrariedade para Rui Borges.

Já está definida a final do EuroBasket 2025

Alemanha e Turquia disputarão o título do EuroBasket 2025. Duas seleções garantiram a vitória nas meias finais da competição de basquetebol europeu.

Marselha arranca 4ª jornada da Ligue 1 com goleada sem contestação sobre o Lorient

O Marselha não deu hipóteses ao Lorient na quarta jornada da Ligue 1. Triunfo marselhês depois da derrota antes da pausa para as seleções diante do Lyon.

Vangelis Pavlidis coloca o Benfica a vencer o Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Muharraq de Nandinho entra no campeonato do Bahrain com vitória

O Al Muharraq de Fernando Nandinho venceu na primeira jornada do campeonato do Bahrain. Venceu o Al Ahli Manama por 3-0.

Jonas Vingegaard cauteloso para a etapa decisiva da Vuelta: «Espero ter pernas, o João Almeida é um corredor muito forte»

Jonas Vingegaard elogiou João Almeida antes da etapa decisiva da Vuelta 2025. Dinamarquês aumentou a vantagem em quatro segundos.

Santa Clara reduzido a 10 frente ao Benfica em expulsão com ajuda do VAR

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.