📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 craques que já viajaram para a MLS no atual mercado

- Advertisement -

A MLS tem vindo a ser um repositório para os mais diferentes jogadores. Se, por norma, oriundos da Europa, chegam jogadores em final de carreira ou em fases descendentes, da América do Sul costumam chegar outro tipo de jogadores, mais capazes de brilhar e fazer a diferença pela irreverência, alguns em idades bastante precoces, onde continuam o processo natural de evolução. Outros, apesar de terem já construído o seu nome no futebol europeu, procuram reencontra-se com o seu melhor futebol.

Enfim, muitas são as situações que levam determinados jogadores a viajar para a MLS. Ainda que possamos praticamente garantir que os chorudos ordenados possam ajudar, e bem, a contribuir para a decisão. Nesta lista, encontramos diferentes jogadores, em diferentes fases da sua carreira. De um modo geral, todos podemos concordar que a chegada destes craques vem animar aquela que é uma das ligas em maior crescimento no mundo.

Consegues adivinhar quem são os jogadores escolhidos para esta lista?

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.