As 5 equipas revelação de 2017

- Advertisement -

5. 

Jota tem sido figura importante na primeira metade da época dos Wolves  Fonte: Wolverampthon Wanderers FC
Jota tem sido figura importante na primeira metade da época dos Wolves
Fonte: Wolverampthon Wanderers FC

Wolverampthon Wanderers FC – É a presença mais discutível desta lista (devido ao investimento na equipa), mas a apelidada ‘liga mais competitiva do mundo’ tem sido um autêntico passeio para os comandados de Nuno Espírito Santo. Muitas dúvidas se colocavam ao trabalho do técnico português depois da experiência falhada no FC Porto na época anterior. No entanto, este tem respondido pelas suas ideias de jogo, com um futebol atrativo e a armada lusa em destaque (Diogo Jota, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Neves, Rúben Vinagre e Roderick) e ainda os nossos bem conhecidos Bonatini e Bolly. Chegar ao ‘Boxing Day’ com oito pontos de avanço para o segundo classificado e com 17(!) sobre o último lugar que dá acesso ao play-off de promoção é obra! Principalmente porque no Championship todas as equipas têm orçamentos elevados, condizentes com as suas ambições.

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar e o futuro: «Sei que há equipas interessadas»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou do futuro.

Rodrigo Zalazar prevê resultado do Benfica x Real Madrid e avisa: «Vai ser muito difícil para o Real Madrid vencer»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio previu jogo desta noite.

Rodrigo Zalazar deslumbrado com jogador do Real Madrid: «Ao nível das melhores temporadas de Cristiano Ronaldo e Messi»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou Kylian Mbappé.

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

Álvaro Santos deu luz ao Penafiel e tirou a equipa do último lugar | Penafiel 2-0 Lourosa

Penafiel e Lourosa encontraram-se num duelo importante nas contas da classificação no jogo de encerramento da 22.ª jornada da Segunda Liga.