As 5 substituições mais importantes da última década

- Advertisement -

3.

Gareth Bale has scored 10 goals in his last 10 games for Real Madrid 🔥🔥🔥#UCL pic.twitter.com/YBcLwhzHF4

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) September 19, 2018

Gareth Bale – Real Madrid CF 3-1 Liverpool FC (2017/18): Na final da Liga dos Campeões de 2017/18, Gareth Bale foi decisivo para o Real Madrid CF na conquista da prova, frente ao Liverpool FC. Por vezes esta partida é relembrada pela exibição infeliz de Loris Karius, o guarda redes dos “Reds” nesse encontro. Mas a verdadeira estrela nesse dia foi Bale, que apontou os últimos dois golos do jogo, desempenhando um papel importante no título europeu dos “Merengues”.
O avançado galês entrou na partida ao minuto 60’, para o lugar de Isco, quando o resultado se encontrava empatado a uma bola. Precisou apenas de quatro minutos para colocar de novo o Real Madrid CF na frente do marcador. Perto do final do encontro, ao minuto 84’, marcou o golo terceiro golo da sua equipa, colocando um ponto final na partida.
Apesar da sua passagem conturbada no emblema de Madrid, Bale deixou o seu nome marcado na história do clube, sendo decisivo em vários momentos de conquista recente. O jogador ainda está ligado contratualmente à formação espanhola, mas está atualmente emprestado ao Tottenham Hotspur FC.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.