As 5 substituições mais importantes da última década

3.

Gareth Bale has scored 10 goals in his last 10 games for Real Madrid 🔥🔥🔥#UCL pic.twitter.com/YBcLwhzHF4

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) September 19, 2018

Gareth Bale – Real Madrid CF 3-1 Liverpool FC (2017/18): Na final da Liga dos Campeões de 2017/18, Gareth Bale foi decisivo para o Real Madrid CF na conquista da prova, frente ao Liverpool FC. Por vezes esta partida é relembrada pela exibição infeliz de Loris Karius, o guarda redes dos “Reds” nesse encontro. Mas a verdadeira estrela nesse dia foi Bale, que apontou os últimos dois golos do jogo, desempenhando um papel importante no título europeu dos “Merengues”.
O avançado galês entrou na partida ao minuto 60’, para o lugar de Isco, quando o resultado se encontrava empatado a uma bola. Precisou apenas de quatro minutos para colocar de novo o Real Madrid CF na frente do marcador. Perto do final do encontro, ao minuto 84’, marcou o golo terceiro golo da sua equipa, colocando um ponto final na partida.
Apesar da sua passagem conturbada no emblema de Madrid, Bale deixou o seu nome marcado na história do clube, sendo decisivo em vários momentos de conquista recente. O jogador ainda está ligado contratualmente à formação espanhola, mas está atualmente emprestado ao Tottenham Hotspur FC.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os pormenores do acidente de viação que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram após acidente de viação. Carro onde os jogadores e irmãos seguiam incendiou-se.

FPF e mortes de Diogo Jota e André Silva: «Perdemos dois campeões»

A FPF reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

FC Porto despede-se de Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do clube

O FC Porto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Luís Montenegro e morte de Diogo Jota: «Um dia triste para o futebol e para o desporto nacional e internacional»

Luís Montenegro reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença lamenta morte de Diogo Jota: «Completamente devastados»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte de Diogo Jota.

Cédric Nuozzi apresentado como reforço do Alverca

Cédric Nuozzi é reforço do Alverca para a próxima temporada. O médio ofensivo chega a Portugal proveniente da formação do Genk.

Diogo Jota morre aos 28 anos após acidente de viação

Diogo Jota sofreu um acidente de viação mortal em Zamora, Espanha. Internacional português faleceu aos 28 anos de idade.